segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mulher sem Pudor



Lá vem ela, passando imponente.
Tranquilamente, sabe o que quer.
Ela caminha pra ti, mas não somente,
pois arrasta os desejos de quem vier.

Ah, maldita! Maldita jovem sem valor.
Quando passas, vos arranca a calma.
Exalas o perfume de toda gente o teu odor,
que me enjoa e enoja até o fim da alma.

Ah, desgraçada! Desgraçada mulher sem pudor!
Muito cuidado, sensato senhor,
com a dor do amor de uma noite sem fim.

Cuidado com ela, esta mulher, um pavor!
Que chega e que ama e que deixa um rancor!
Quem dera-me um dia eu ter-te pra mim.

2 comentários:

  1. Essa mulher que passa, com vestido vermelho quente, e boca pintada com desejos alheios.
    E com esse olhar que me arranca, suspiros e me enlouquece. Esquenta-me o peito e no dia seguinte, não lhe encontro mais aqui, ficou em minha carne, mais levou meu coração.

    ResponderExcluir